A melhor roupa para quem esta acima do peso

Vestidos não ficam bom só em magras, saber escolher conta muito para aparentar menos peso e ter a silhueta magra, uma boa opção é usar as cores e tons escuros, as estampas devem ser discretas em fundo neutro, pelas estampas menores e delicadas e evite as grandes. Se você tem seios grandes é bom evitar vestidos apertados com cores muito claras. Opte por tecidos planos alças mais largas para sustentação dos bustos um decote V alongara o colo. Para quem tem quadril largo, destaque a parte de cima com vestidos que tenha bojos, com babados, franzidos, drapeados, paetês e até decotes mais acentuados. Se o seu biótipo é busto e quadril largo, use estampas e cores discretas em tecidos planos que deixara seu corpo sem marcas de gordurinhas localizadas.
Para as estampas de bicho, as pequenas são ótimas para quem está com aquelas gordurinhas a mais. Quanto menor for a estampa, melhor. Assim, ela não aumenta muito o volume do corpo.

A blusa cinturada abaixo dos seios favorece, pois ameniza o volume na barriguinha e disfarça os braços. A estampa com traços na vertical é ótima para alongar a silhueta. Blusas com drapeados desde que seja enviesado que alonga o visual, listras e estampas gráficas em transversais ou verticais que afinam a silhueta. As cores em tons e cores escuras, decote V como no vestido alonga o colo. As camisas são ótimas opções com paletós ou jaquetas abertas ou malhas de decote em V.
Os colares, echarpes e cachecóis usados com decote redondo ou canoa e com as pontas caídas na frente alongam a silhueta.
As sobreposições continuam na moda e disfarçam os quilos a mais desde que sejam em tecidos planos como exemplo os coletes e os casacos na altura da cintura, blusas transpassadas oferece profundidade ao decote e suas linhas transversais dão a ilusão de emagrecimento.

Os jabôs, por serem verticais, alongam o decote e valorizam o colo. Babados muito grandes devem ser evitados, o efeito blusê, franzido embaixo, na barra, disfarça os quilos a mais, desde que não haja muita sobra de tecido. Quando cortado em viés dá a sensação de encompridar a figura.
A modelagem não necessariamente precisa ser reta ou ampla demais pode ser basque, suavemente acinturada afina a silhueta, especialmente nos paletós e casacos.
Recortes verticais, especialmente em vestidos, casacos e paletós alongam a silhueta, dão um efeito emagrecedor.
Saias retas, tipo lápis ou evasê com cores escuras e neutras para quem tem os quadris largos, com listras verticais, estampas geométricas são ótimas opções.
Shorts e bermudas estão com tudo nos dias mais quentes. Os modelos estampados são legais, mas tome cuidado: eles tendem a aumentar o quadril e o bumbum. Prefira estampas com cores mais leves, sempre com fundo escuro.
As calças em cores neutras e escura, da mesma formam os jeans devem ser com lavagem discreta e escura, com modelagem reta dando uma abertura leve do joelho abaixo para alongar as pernas

Cuidado com os tecidos de malha, viscolycra e outros molinhos que grudam no corpo. Pois deixara em evidencia o que deveria estar escondido.

Sobre madalenefortes

Atuo na área de Moda trabalhando como produtora de moda em desfiles, back stage, Desenvolvimento de peças piloto em confecção, estilista de bolsas artesanais e venda das mesmas. Neste blog vou mostrar um pouco do meu trabalho; Dar dicas de Moda e Beleza.Responder Perguntas e passar Informações sobre o Mundo Fashion, sobre a moda para evangélicos que a muito tempo venho sido cobrada e com prazer quero apresentar dicas com todo respeito e valor para que possam estar indo a igreja independente de religião bem vestidos, compostos, com a Melhor vestimenta para Deus.
Esse post foi publicado em Biotipo e Estilo (conheça o seu...), Dicas de moda feminina. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s