Use e abuse das sombras….

Vamos relembrar o que foi mostrado no  SPFW com tendência verão 2011?

Essa tendência veio para nos mostrar que podemos sim abusar dos tons mais chamativos e pedir pelo retorno das cores fluo, além de uma pele mais bronzeada e iluminada.

Quem guardou as sombras fluo da Temporada passada, pode voltar a usá-las para colorir o visual da próxima estação!

As sombras vieram cheias de atitude, com coloridos e formatos de desenhos que deixam qualquer visual moderno.

A grife de Samuel Cirnansk, ao lado do maquiador Celso Kamura trouxeram o tom laranja para o verão 2011. A cor aparece tanto nas bochechas com o blush quanto nos olhos com um fino e longo traço de delineador colorido. Acompanhado de cílios postiços, a make dos olhos ganha mais vida e simboliza muito bem a estação mais quente do ano!

Outro tom que ganhou espaço do São Paulo Fashion Week, foi o azul, sendo a escolhida para mesclar com o laranja, na make de Robert Stevão para a grife Rosa Chá.

Traços finos e brilhantes são a aposta de André Lima, que também foi comandado pelo maquiador Robert Stevão. Os desenhos pareciam representar as curvas de longos cílios, sendo feitos tanto na parte inferior quanto na superior dos olhos.

Mais grifes trouxeram as cores para o olhar feminino: Érika Ikezili e Haten, não economizaram no tom e se destacaram com tons fluo para o verão 2011. Marcelo Gomes foi quem comandou e propôs mais cor ao olhar de Érika Ikezili, com os tons de laranja, rosa e roxo, que criavam um degradê, cobrindo toda as pálpebras superiores, chegando até a base dos cílios inferiores.

A sombra molhada também esteve presente nos Desfiles de Moda da SPFW. Adriana Drágeas, Cori, Animale, Água de Coco, Fernanda Yamamoto, Paola Robba e Iódice foram as grifes que apresentaram o look clássico do verão, a “cara de bonita”.

A Primavera Verão 2011 também pede por cores mais sóbrias, assim como o preto para dar mais agressividade e atitude ao olhar feminino.

As grifes Cia. Marítima, Ana Salazar e Wilson Ranieri trouxeram sombra esfumaçada, que é a preferida por muitas mulheres, dependente da Temporada.

Saulo Fonseca, responsável pela make de Wilson Ranieri e de Cia. Marítima procurou misturar o tom de cinza com uma sombra transparente para não carregar o visual.

Para Ana Salazar, assinada pelo beauty Henrique Martins, a make se inspirou em olhos góticos, só que menos agressivos, para um olhar cheio de atitude!

Sobre madalenefortes

Atuo na área de Moda trabalhando como produtora de moda em desfiles, back stage, Desenvolvimento de peças piloto em confecção, estilista de bolsas artesanais e venda das mesmas. Neste blog vou mostrar um pouco do meu trabalho; Dar dicas de Moda e Beleza.Responder Perguntas e passar Informações sobre o Mundo Fashion, sobre a moda para evangélicos que a muito tempo venho sido cobrada e com prazer quero apresentar dicas com todo respeito e valor para que possam estar indo a igreja independente de religião bem vestidos, compostos, com a Melhor vestimenta para Deus.
Esse post foi publicado em Dicas de beleza. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Use e abuse das sombras….

  1. Livro Seo disse:

    Depois de ler várias paginas web, achei esse blog, muito bom mesmo cara.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s