O charme e elegância do inverno

Downloads1

Com muito estilo e elegância é a estação onde cores sóbrias, tecidos pesados e combinações clássicas trazem a elegância que a estação requer. A presença do couro e a mistura com  renda ou com o  matelassê, ou  feltro, ou veludo e  sempre acompanhado por outra textura, acrescenta ainda mais sofisticação.

Novas tendências surgem para deixar o inverno com muito charme e elegância  como a aplicação de pedrarias e cristais, no visual com branco total, formas amplas, muito brilho metalizado, estampa vintage, a mistura do preto com branco, o militarismo com detalhes de botoes, bordados e tecidos camuflados.

As pregas voltaram com força total nas saias e vestidos de tecidos nobres, como no veludo e couro. Se seu quadril for largo (e você quiser disfarçá-lo), vale apostar em pregas mais espaçadas.

Vestidos de estrutura reta, estilo tubinho dos anos 60, ficam ainda mais fofos quando combinados com luvinhas e golas babador.

As listras se sobressaem e são ótimas para alongar a silhueta, se forem verticais.Nas estampas de plantas, folhagens e até plantas carnívoras surgiram fortes na temporada de inverno. As estampas botânicas aparecem em cores terrosas, como marrom, verde-musgo, verde-militar, mostarda e bordô. Os neons vão perdendo força.

As luvinhas são os acessórios que dão charme ao visual ladylike e, se for colorida, quebra a seriedade de um look “all black”, por exemplo.

Nos calçados nada de salto fino! O sapato pede conforto, com salto alto grosso em ankle boots cheias de personalidade – com direito a cardaço, zíper e fivela!

Sobre madalenefortes

Atuo na área de Moda trabalhando como produtora de moda em desfiles, back stage, Desenvolvimento de peças piloto em confecção, estilista de bolsas artesanais e venda das mesmas. Neste blog vou mostrar um pouco do meu trabalho; Dar dicas de Moda e Beleza.Responder Perguntas e passar Informações sobre o Mundo Fashion, sobre a moda para evangélicos que a muito tempo venho sido cobrada e com prazer quero apresentar dicas com todo respeito e valor para que possam estar indo a igreja independente de religião bem vestidos, compostos, com a Melhor vestimenta para Deus.
Esse post foi publicado em Dicas de moda feminina, Dicas de moda masculino. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s