O que é vulgar????

Downloads5

Muitas pessoas me perguntam o que fazer para não ser vulgar na forma de se vestir, segue aqui algumas dicas:
O vulgar é o extremo, o excesso do sensual, é a exposição do corpo sem medida. Pode estar no comportamento gestual ou na vestimenta.
Todos já estão cansados de ouvir que entre a sensualidade e a vulgaridade há uma linha muito tênue. E realmente não é difícil ultrapassar essa linha quando não se toma cuidado e não se presta atenção na hora de compor um look. Tudo o que fica gratuitamente exposto perde a graça.

Observar a ocasião, o local, horário para usar determinadas roupas que chamam atenção pelo ridículo ou impróprio na quantidade de brilho, excesso de informação, curtas, decotadas e muito justas. Que certamente trará constrangimento a você a aos outros da ambiente.
Quando usar saia curta, no máximo um palmo á cima do joelho optar para uma blusa com decote discreto e nunca mostrar a barriga.
Usar transparência comedida a noite e em lugares certos, como festas, reuniões em bares etc.

Usar calça justa demais pode mostrar que a numeração esta errada (menor) ou que a pessoa engordou, ela não pode ficar franzida ou fazer pregas na coxa.

Para quem esta acima do peso e gosta de calça justa optar para uma bata, camisa longa para cobrir essa parte que evidencia o excesso.
Cuidado com o cós baixo que pode mostrar a lingerie ou o corpo e constrange não somente a quem usa mais principalmente a quem vê.
Nunca, usar short com blusa curta, com exceção á praia, piscina, clube ou outros lugares de lazer que pedem roupas em traje de banho ou à vontade.
Cuidado salto alto com roupa curta principalmente de dia,

pode dar um ar de vulgaridade.

Decote profundo e extravagante principalmente o que mostra o bojo do sutiã deixa o visual vulgar em ambientes de reuniões, igreja, trabalho e outros eventos sociais.
O brilho em excesso pode demonstrar que a pessoa que se aparecer demais.
A calça-biquini é extremamente vulgar, usada em balada funk e alem de chamar muita atenção que vai alem do sensual e sim para o sexual e para a futilidade. Tudo o que fica gratuitamente exposto perde a graça.
No dicionário a palavra vulgar tem Sinônimo de vulgo, ou seja, popular.
Baixo, reles, desprezível.
Prestar atenção antes de sair

de casa é essencial para que o seu comportamento e seu look com roupa sensual não se transforme em vulgar.

Sobre madalenefortes

Atuo na área de Moda trabalhando como produtora de moda em desfiles, back stage, Desenvolvimento de peças piloto em confecção, estilista de bolsas artesanais e venda das mesmas. Neste blog vou mostrar um pouco do meu trabalho; Dar dicas de Moda e Beleza.Responder Perguntas e passar Informações sobre o Mundo Fashion, sobre a moda para evangélicos que a muito tempo venho sido cobrada e com prazer quero apresentar dicas com todo respeito e valor para que possam estar indo a igreja independente de religião bem vestidos, compostos, com a Melhor vestimenta para Deus.
Esse post foi publicado em Biotipo e Estilo (conheça o seu...). Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s